Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ


Fiquei um enorme tempo sem escrever nada aqui, talvez por falta de tempo ou talvez por falta de vontade mesmo! O interessante é que mesmo depois de muito tempo sem escrever continuo sem vontade de escrever.
Mas em respeitando todas as pessoas que todos os dias abrem essa página para ler algo novo (sei que ninguém faz isso) voutentar justificar minha ausência.
As aulas começaram, o futebol no matogrossense também começou, portanto tenho que dedicar todo meu tempo vago ( apenas tres horas por dia) á formação acadêmica e ao futebol. Vou tentar escrever ao menos 05 vezes por semana aqui, se não conseguir essa meta me desculpe.
Deixarei aqui minha solidariedade ao
Du, Edu e Dudu, pois o seu tão amado Remo levou um "chocolate" do time santista, Du, Edu e Dudu fique feliz rapaz, teve time que tomou dez. Gercino seu safado, você sumiu rapaz, não quero acreditar na versão que me contaram de que você foi preso na fronteira com o Paraguay traficando animais (kkkkkkkkkkkkkkk)...
Mulheres federais, imensa saudade de vocês, fui abandonado por todas... Thay vizinha estou com muita saudades de você... Eve cade você mulher?... Irla esqueçe a vergonha!... Lú Laurindo para de beber e vai estudar!
Brincadeiras a parte fica aqui minha saudade de todos. Aos que não citei nome saibam que também estou com saudades de vocês!

6 comentários:

  1. meu amorrrrrrrr
    ó eu akee \o/
    sem tempo tb fii...facul, estudando pro concurso...vida corrida!
    Mas em breve td vai se se ajustar, se Deus kiser!!

    love tu!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Mega safado naum tinha pensado por esse LADO!
    SHAUshaushaushaushaushaushausa

    pois é espero q a taça seja nossa no domingo!

    ResponderExcluir
  3. iBOPE É TUDO.... nem acabei de fazer as denuncias e os denunciados já se manifestaram... Eve isso mesmo vai estudando, petrópolis ainda está de pé? (kkkkkkkkkk)
    Dudu quase safado, vamos fazer uma parceria, sei que vc é muito fluente no Remo então mande uns jogadores para o meu Glorioso união esporte clube por que estamos precisando aqui...

    ResponderExcluir
  4. tirou onda com o Remo¬¬não gostei¬¬kkkk


    vou tentar perder a vergonha^^kkkk

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. E quando as férias acabam... lala

    Saudades do meu filhote!!

    ResponderExcluir
  6. ei coração
    me chamando de pinguça amore?
    q nossos filhos pensarão?
    kkkkkkkkkkkkkk
    saudade de vc
    te amodoooooooooooro

    ResponderExcluir