Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Na verdade eu sou assim!


Os dias passam, passam e passam, e eu aqui olhando, observando e vivendo. A vida anda bem complicada, todo dia acordo com aquela imensa vontade de dormir por mais umas 15 horas (acho que isso todo mundo tem vontade de fazer.), porém o "Capitalismo selvagem" me impede de praticar esse tipo de coisa.
As aulas começaram a algum tempo e para variar estou odianto aquelas aulas,
é dificil suportar oque ou quem é insuportável, mas novamente o "maravilhoso" "Capitalismo Selvagem" me obriga a entrar naquela sala, levantar a cabeça e sorrir. Sorrir? Sim sorrir, é melhor sorriro do que dar uma cadeirada em alguem.
Provavelmente quem leu os dois parágrafos anteriores não entendeu nada ou pensa que entendeu. A verdade é que não é para ser entendido mesmo, sou meio complicado, dificil de compreender, poré nem só de coisas ruins é feito o
Fernando Henrique, ainda sobra alguma coisa boa entre esse 1,87cm. Ainda resta algo bom ai? Ahhhhhh, com certeza resta sim, quant0 a faculdade agradeço muito aos BONS PROFESSORES, e à alguns alunos (exemplo tipico é a Marcela Machado, que até livro anda me emprestando) que estão me ajudando muito nesse curso, e o melhor me ajudando a expandir e melhorar minha visão crítica quanto as dores do mundo. Quanto a acordar e querer dormir por mais 15 horas, realmente não se tem muito à argumentar, não me conformo com o capitalismo, mas por forças superiores acabo suportando ele.
Apesar de todos os pesares, posso afirmar que ainda consigo tirar saldo positivo de tudo isso. Estou aprendendo mais e mais a cada dia, posso ver o meu glorioso
União Esporte Clube jogando (embora a muitas pessoas não vejam nada de positivo em assistir um jogo do União Esporte Clube, mas isso já é problema delas e eu não quero me envolver com problemas dos outros, já tem bastantes problemas para resolver!).
E para aqueles que lêem tudo isso e só ver tolices aqui, oque dizer?
R: Agradeço pela litura/audiência/IBOPE e peço que leiam novamente, pois já que perderam todo esse tempo lendo aqui, não tem nada o que fazer na vida e pode passar o dia lendo isso, acho que não terão coisa melhor para fazer mesmo!
E para aqueles que gostaram?
R: Sei que estão irão elogiar pela amizade, por que aqui não tem muita coisa interessante mesmo, mas já que gostaram obrigado, e continuem lendo os meus "
bla bla bla" de cada dia.

RAPIDINHAS

Os Nardoni já vão para o terceiro dia de julgamento. Precisa mesmo de julgamento?


O glorioso União Esporte Clube está muito bem obrigado, passou para próxima fase do campeonato Estadual e promete contratações. Desde de que venha quem saiba jogar futebol será bem vindo!

Eleições 2010 cada dia mais próximas (nossa que novidade!), as esperanças para O estado do Mato grosso são bem pequenas, se formos depender dos pré candidatos á governador estamos literalmente " sem lenço e sem documento". Já aos pré candidatos
à presidência, com certeza tem candidatos melhores por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário