Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hã?


Vou tentar explicar aqui antes a finalidade cultural do post (Não tem finalidade alguma, muito menos cultural). Post de hoje será para entender alguns "modismos" existentes em nosso dia-dia. O "conceituado" sertanejo universitário vai ser um prato cheio para a elaboração desse post, tentaremos entender algumas letras de musicas que passam despercebidas por nossos ouvidos, mas se alguém quizer e tiver tempo sobrando pode descobrir varias coisas escondidas nas letras dessas musicas que escutamos diariamente.
Algué sabe quem é Ana Elisa e Mariana? Elas são duas mulheres(nossa que informação esclarecedora.) que cantam a música que tem o seguinte refrão: Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou aquilo que você procurava. Tenho que confessar que tenho uma vontade de vomitar quando ouço essa música, o pior é que toca diariamente nas emissoras de radio.
Victor e Léo, sim são eles mesmo os cantores da música fada. Se alguém que escutar essa canção estiver mal intensionado pode pensar essa fada como um Homem de 1,90m balaçando sua vara de condão. (kkkkkkkk... essa ai me falaram não fui eu que enventei).
Tenho certeza que todos nós conhecemos o refrão: Você finge que me odeia, mas no fundo paga pau! Refrão legal não é? Só para ilustrar, acabei pesquisando um pouco e descobri que "PAGA PAU" é uma giria usada exclusivamente por homossexuais e que entre eles ela significa pagar pau literalmente, ou seja, fazer sexo oral!
O grupo Raça Negra teve grandes sucessos na década de 1990, uma das musicas deles me chamou a atenção, trata-se da musica cigana que em um dos trechos traz a seguinte rima: Então vem, maltrata de vez, estou com saudades e a sua maldade me faz delirar. A sua maldade me faz delirar? será que se trata de algo ligado ao sadomasoquismo? Imagine uma pessoa levando uma facada e delirando, dizendo assim: OOOOHHHHHH que delicia, acaba comigo, me rasga todo... Seria algo muito estranho!
Já chega de escrever tantas besteiras! Quero deixar bem claro que esse post se trata apenas de uma pessoa que não "curte" determinado ritimo musical e ai fica "procurando chifre na cabeça de cavalo", não é preconceito nem nada do tipo, apenas uma brincadeira sem nenhuma maldade!
OBRIGADO!

Um comentário:

  1. Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou aquilo que você procurava.(????)

    q ser isto??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Podre demais owww....

    vc sabe... nosso gosto musical é quase identico, se não for!

    Assino embaixo!!

    BjO da Eve*-*

    ResponderExcluir