Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sim, eu ja fui pagodeiro!


O post de hoje será bem curto. Porém trata-se de uma fase muito interessante da minha vida.
Eu hoje fã declarado de Legião Urbana e outras otimas bandas da década de 1980, contarei aqui de uma parte do meu passado que até eu mesmo ja estava meio esquecido. Exatamente no 2° ano do ensino médio eu participei de um grupo de pagode que se chamava "Futgode" (eitaaaaa nome sem criatividade), éra um grupo formado por 5 meninos entre 15 e 20 anos que tentavam fazer um pagodinho nas horas vagas, participei por aproximadamente um ano desse grupo, acabei saindo por motivos economicos( tive que trabalhar e sair da mesmisse de ser sustentado pelos pais), e fiquei sem tempo para o "Futgode".
Resolvi postar aqui sobre isso, pois á alguns dias atrás eu estava andando por aí e derrepente uma moça grita: - Fernandooooooooooooooo..... Eu olhei para ela e ela ja veio pergunatando quando eu iria tocar novamente, que o pessoal estava sentindo minha falta lá no "Futgode". Eu nem sabia que ela éra fã do grupo, alias eu nem sabia que aquele grupo ainda existia e que tinha fãs. Essa moça que se chama Priscila me disse que apenas uma pessoa da formação original do grupo(Danilo) continua no grupo e que faz um enorme sucesso nas cidades vizinhas.
Fiquei feliz com tudo que a moça me disse, fiquei com saudade daquelas rodas em que o pagode éra da pior qualidade, porém a alegria e a felicidade éram evidentes, também fiquei com saudades de tocar novamente aquele TAN TAN (EU TOCAVA MUITO MAL, MAS NINGUÉM PRECISA SABER DESSES DETALHES).
Desejo muito sucesso e felicidade para o pessoal do "Futgode" e espero poder as vezes tocar naquelas rodas de pagode que sempre rolavam. Saudades do pessoal da formação original do grupo: Danilo, Róbson, Willian e Henrique, saudade imensa daqueles "Shows" sem nenhuma estrutura e apesar de muitos ensaios o som que faziamos éra ruim demais. Saudades de tudo isso, mas agora prefiro ficar aqui no meu "Rockzinho antigo que não tem perigo de assustar ninguém"

4 comentários:

  1. Pagodeiro, Roqueiro e o que mais ele foor... Ele é meu filhote que eu amo e que me dá muita alegria...

    Ps: Exceto nos seus momentos de ciumes ¬¬ haushahsuhsahu

    ResponderExcluir
  2. Todos nós temos um passado negro nhe?!
    mas devemos nos orgulhar de nosso passado pq ele nos faz pessoas atuais e modernas!
    abs

    ResponderExcluir
  3. Mamãe obrigado por seu comentário...
    Juliano não concordo com esse "passado negro", o passado poderia ser amarelo, azul ou vermelho.

    As atitudes quem á primeira vista parecem inocentes, elas podem gerar guerras!
    Profeta Gentileza

    ResponderExcluir