Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hoje eu acordei querendo ver o mar, mas eu moro bem no meio de uma selva de pedras!


Segunda-feira dia de trabalho como qualquer outro, mas ao menos para mim hoje será ou está sendo um dia diferente. Acordei com uma sensação de que poderia fazer tudo diferente nesse dia, levantar, não ir trabalhare ir para o mar.(Eu moro no centro-oeste do Brasil, aqui nem mar tem, porém essa idéia explica bem minhas expectativas para esse mês)
Quem nunca acordou assim? Com vontade de largar tudo e partir rumo á algo bom como sempre sonhamos, sabemos das dificuldades que tornam essas vontades utópicas, mas não custa nada sonhar um pouquinho, sentir-se feliz por um minuto pode tornar 24 horas inesqueciveis.
Esse MSN a cada dia me proporcinando "muitas emoções"(mas isso é assunto para outro momento, muito cedo ainda para falar das "muitas emoções do MSN. rsrsrsrsrsrs). Ano de 2010 está sendo inesquecivel, tudo dando certo, tudo se moldando á meu estilo, coisas maravilhosas acontecendo, pessoas maravilhosas aparecendo.
Em breve terei muitas novidades para todos, estou parecendo aqueles programas de quinta categoria que ficam criando noticias falsas para segurar a audiência, mas no meu caso é só esperar, não se pode falar coisas agora e depois essas coisas correm algum risco de não acontecerem. Se não acontecerem com que cara eu fico? (talvez com essa cara mesmo).
Texto ruim esse, quantos paragráfos para tão pouco assunto, mas é isso aí vivendo, aprendendo, errando, errando e errando um pouco mais para não perder o costume. Reinaldo, não fique chateado por eu rir do seu conceito de gostosa, fique tranquilo garoto, gosto é gosto! Eve metendo o pau no tecnobrega foi o máximo, gostei mesmo(Eve adora meter o pau).
Só para constar o União Esporte Clube está na semi-final do campeonato MT de futebol, agóra e ganhar do tal de Tigrão e ai o titulo é consequência.

OBRIGADO POR SUPORTAR ESSE MONTE DE PALAVRAS SEM NOÇÃO...

3 comentários:

  1. Adoreiiii Fê!!
    sahasuhuhasu
    Joelma gostosa?? Oo (kkkkkkkk)
    Meto pau mesmo.... no tecnobrega e em tudo q for bizarro (e no que não for tb...lelele♫)

    Ameeii o post Fê!
    Adoro vc!♥

    BjO da Eve*-*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses "montes de palavras sem noção" se você quer saber... lala

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, assim como adoro você *_*

    ResponderExcluir